Ultrassom

Início / Tratamentos / Ultrassom

Ultrassom de Alta Potência - Luiza Hoscheidt - Fisioterapia Dermatofuncional - Porto Alegre

O aparelho que utilizamos para tratamentos com Ultrassom de Alta Potência é o VELOX, ele age na adiposidade localizada, promovendo um esvaziamento das células de gordura. O Ultrassom promove um aumento da circulação sanguínea, o rearranjo das fibras colágenas e a melhora do aspecto da celulite. Sendo assim, estudos comprovam a ação do ultrassom na gordura estocada nos adipócitos, pois através da micro agitação mecânica, o ultrassom transforma a gordura em partículas finas que atravessam as paredes dos adipócitos, caindo no tecido conjuntivo circundante, sendo então captados pelos micro vasos linfáticos ali existentes.

O processo de cavitação é produzido por ondas mecânicas de alta frequência e alta potência. Essas ondas mecânicas atingem a pele e agem especificamente nas células da camada adiposa, resultando na diminuição da espessura e da quantidade de gordura presente.

Procedimento: O cabeçote é deslizado com auxílio de gel condutor neutro pela área de tratamento em movimentos lentos. Trata-se de uma aplicação simples, rápida e indolor, que não exige tempo de recuperação, permitindo ao paciente retomar as suas atividades imediatamente.

Indicações:
Contraindicações:
  • Doenças renal
  • Gestantes e pacientes em tratamento de fertilização
  • Doenças cardíacas
  • Doenças hepáticas