Hoje em dia, as pessoas precisam de praticidade e tempo. A Depilação a Laser veio para dar liberdade as pessoas que querem ficar sempre sem pelos e não se preocupar com depilação quando viajam ou vão a piscina, além de ficar com uma pele impecável o inverno todo.
Na clínica utilizamos o laser Galaxy Fiber que é o primeiro equipamento de Laser de Diodo para depilação por fibra óptica, ou seja, todo o calor necessário para destruir o folículo é conduzido de forma mais veloz e efetiva, graças a essa tecnologia de fibra óptica acoplada.
Um revolucionário sistema de resfriamento conduzido por um material nobre presente na ponteira, o revestimento em safira, proporciona maior conforto e menos dor durante a aplicação. O revestimento de safira ainda faz com que a energia máxima se concentre na raiz do pelo, com mínima absorção pelos tecidos e maior proteção para os pacientes.
O Galaxy Fiber possui dois modos de aplicação em um único equipamento, os protocolos são individualizados conforme o tipo de pele e pelo, quantidade de pelos na região e, até mesmo, em relação ao momento conforme a evolução do tratamento.
O equipamento para depilação mais moderno do mundo, que garante resultados de alta performance, com rapidez, conforto e segurança para o paciente.
O Galaxy Fiber está revolucionando o mercado de estética médica com sua tecnologia inovadora. O equipamento para depilação mais moderno do mundo, que garante resultados de alta performance, com rapidez, conforto e segurança para o paciente.
São indicadas de 4-10 sessões e esse número de sessões varia de acordo com a cor da pele, cor do pelo, espessura do pelo e tamanho da área que será depilada.
Em geral, indivíduos com peles claras e que pelos grossos e escuros necessitam de menos sessões que as pessoas com peles morenas e pelos finos, por exemplo. As sessões devem ser realizadas com intervalo de 20 até 90 dias entre as sessões.
- Diabetes não controlada, que leva à alterações de sensibilidade na pele;
- Hipertensão descontrolada porque pode haver um pico de pressão;
- Epilepsia, porque pode dar origem a uma crise epilética;
- Gravidez, sobre a área da barriga ou virilha;
- Vitiligo, porque podem surgir novas áreas de vitiligo, onde o laser por utilizado;
- Doenças de pele, como a psoríase, que a área que for tratada estiver com psoríase ativa;
- Feridas abertas no local da exposição ao laser;
- Em caso de câncer, durante o tratamento.